terça-feira, 29 de junho de 2010

Teu Encanto


Teu Encanto
Eu te amo pela sua beleza (interior e exterior), pela sua sinceridade, pelo seu carinho, seu respeito, seu romantismo,quando lhe conheci demonstrou ser uma mulher cheia de vitalidade, feliz e encantadora, acredito que foi amor a primeira vista porque nos apaixonamos e nos entregamos, sempre te admirei por ser uma pessoa boa, amorosa , sensivel e este sorrrizo encantador..
 
Eu te amo pelo seu amor e pela sua força interior, pelos ajustes e desajustes que passamos juntos, o que não foi facil para ambas as partes,você se tornou para mim um ícone do meu querer, das minhas pretensões de viver momentos de felicidade ao teu lado e juntos podermos viver nosso amor. Sei que por muitas vezes fui injusto contigo e  por muitas vezes erramos juntos e nos afastamos, quase nos perdemos, o que seria um grande prejuizo para nossa história, que ao meu ver é simples mas de boa qualidade porque sempre nos encantamos um com o outro, um amor como o nosso não pode nunca terminar.
 
Devemos respeitar,protejer e cuidar deste sentimento com todo carinho, somos humanos e nossas almas muito afins ,se permitir-mos o fim deste amor e se isso  acontecer, perderemos para sempre, nossos bons momentos e perder tudo que nos foi permitido usufruir pelo destino até agora é cultivar tristeza e infelicidade ,por este motivo te peço, vamos esquecer os contrás a este amor e nos sentir-mos mais.. me ajude a entregar este amor a nossos corações, porque vc é muito importante na minha vida,mas se assim não quizer por algum motivo sólido, devemos  acabar de vez e não deixar mais renascer o que muita falta fará, a solidão será nosso grande aliado nesta transição.
 
Eu te amo pelas suas qualidades e defeitos.Estou com você por você, pelo o que você é, pelo muito que você me dá. Estou falando de carinho, de amor, de sentimento, de força, compreensão, cumplicidade, amizade, de desejo e de amar muitooooo... Estou falando de que vc é realmente importante, do que realmente ficara nesta vida gravado em nossa história.
 
Devemos cultivar melhor o presente e esquecer  o passado e tudo que nos fará desvirtuar deste amor..Sei que estamos passando por uma fase difícil; e como fase, é passageira. Com o tempo tudo vai voltar ao normal, porque você merece e faz por merecer. Encare esta fase como uma fase de aprendizado, de crescimento.E enquanto ela não passa, pode ter certeza que por toda vida estarei sempre ao teu lado, pro que der e vier.Porque EU TE AMO. Às vezes tenho a impressão que foi ontem que lhe amei pela primeira vez, teus beijos e teu carinho, teu sorrizo e teu charme, teus cabelos e este olhar que amo de paixão.Tenho sempre a sensação  que fomos feitos um para o outro apesar das divergências de opinião, como se diz os opostos se atraem e existe muita profundidade no  nosso relacionamento, pela cumplicidade, união... Ainda bem, né!?. Amo você garota e se ainda me ama de verdade diga por favor e não abandone este amor, venha pra mim e sinta o nosso amor bem juntinho ao meu coração..

Mas tudo terminou,hoje só restou magoas e saudades.


Autor: Desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário