terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A Marca de uma Lágrima


Oi gente,vou postar sobre um livro que eu estou lendo e adorando confira as informações sobre ele.


Nome:A Marca de uma Lágrima
Autor:Pedro Bandeira
Páginas:174
Editora:Moderna
Sinopse:"Isabel se acha feia.Será mesmo?Ela é uma garota genial que escreve lindas cartas e versos para ajudar o namoro de Rosana,sua melhor amiga,com Cristiano,seu grande amor.
A morte da diretora da escola-terá sido mesmo suicídio?-vem alterar sua vida e precipitar a tragédia.
Isabel foi testemunha de uma cena muito suspeita e sua vida está ameaçada.
Acuada,desesperada,a idéia da morte começa a tomar conta de todo o seu ser,enquanto seu coração está despedaçado pelo amor por Cristiano..."


Eu estou adorando e o meu livro da Mediadora chegou *---* 
Beijos
Cíntia

Nenhum comentário:

Postar um comentário