quinta-feira, 24 de março de 2011

"A Mediadora-Assombrado"



AAAA *gritos* Omg,o fim do volume 4 é muuiitoo perfeitoo *--* quase morri,hahaha vou postar sobre o 5 agora espero que gostem...


Nome: "A Mediadora-Assombrado"
Autora:Meg Cabot
Sinopse:"Agora estou correndo.estou disparando pelos corredores,com a névoa parecendo se grudar nas minhas pernas,as portas fechadas de cada lado se transformando num borrão.Eu tenho que sair desse,corredor mas não posso.Porque ele simplesmente vai ficando cada vez mais comprimo.Esticando-se na escuridão,ainda coberto por aquela névoa branca e densa.
E de repente não estou sozinha na névoa.Jesse está comigo segurando minha mão.Não sei se é o calor de seus dedos ou a gentileza de seu sorrido que afasta o temor,mas subitamente estou convencida de que tudo vai ficas bem." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário