segunda-feira, 2 de maio de 2011

20 reais



O pai chega de noite em casa e sua filha corre o abraça e diz:Filha: Papai me da 20 reais?Pai: 20 reais o que você quer com isso? Vai comprar brinquedo é o que vai fazer menina, me diz?Filha: Por favor, papai.O pai da um tapa no rosto da menina.Pai: Você acha que eu sou palhaço? Trabalho o dia inteiro e você quer ganhar 20 reais para gastar com bobeiras?A menina sobe chorando por ter levado o tapa no rosto de seu pai e de ele não ter te dado seus 20,00.O pai começa a pensar no tapa que tinha dado nela e foi até o seu quarto conversar com ela.Quando a filha percebe que ele entrou, ela pergunta: Pai, quanto você ganha por dia no seu trabalho?Pai: Mas, menina, o que você quer tanto saber dessas coisas hoje?Filha: Por favor, papai, me conta!Pai: Tá bom… Eu ganho 40 reais, mas por que?A menina levanta da cama vai até seu guarda-roupa e pega uma caixinha com 20 reais e mostra a ele. Ele fica com raiva.Pai: Mais você já tem 20 reais por que quer mais?Filha: Demorei muito papai pra guardar esse dinheiro, e se o senhor me desse mais 20 reais eu lhe daria esses 40 para ficar um dia comigo em casa e não ir trabalhar, sinto muito a sua falta. 


O pai chega de noite em casa e sua filha corre o abraça e diz:


Filha: Papai me da 20 reais?
Pai: 20 reais o que você quer com isso? Vai comprar brinquedo é o que vai fazer menina, me diz?
Filha: Por favor, papai.
O pai da um tapa no rosto da menina.Pai: Você acha que eu sou palhaço? Trabalho o dia inteiro e você quer ganhar 20 reais para gastar com bobeiras?
A menina sobe chorando por ter levado o tapa no rosto de seu pai e de ele não ter te dado seus 20,00.
O pai começa a pensar no tapa que tinha dado nela e foi até o seu quarto conversar com ela.
Quando a filha percebe que ele entrou, ela pergunta: Pai, quanto você ganha por dia no seu trabalho?
Pai: Mas, menina, o que você quer tanto saber dessas coisas hoje?
Filha: Por favor, papai, me conta!
Pai: Tá bom… Eu ganho 40 reais, mas por que?
A menina levanta da cama vai até seu guarda-roupa e pega uma caixinha com 20 reais e mostra a ele. Ele fica com raiva.
Pai: Mais você já tem 20 reais por que quer mais?
Filha: Demorei muito papai pra guardar esse dinheiro, e se o senhor me desse mais 20 reais eu lhe daria esses 40 para ficar um dia comigo em casa e não ir trabalhar
, sinto muito a sua falta..

2 comentários:

  1. A companhia dos pais vale ouro. Não há preço que pague o carinho de um pai e de uma mãe.

    Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo,obrigada pelo comentário e pela visita
    Beijos :*

    ResponderExcluir