quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

"A Mediadora-O Arcano Nove"



Oii geente,eu acabei de ler o volume 1 da série:"A Mediadora" hoje comprei o segundo livro,e resolvi postar,já comecei a ler,e estou adorando,vou passar as informações do livro para vocês:
Nome:"A Mediadora-O Arcano Nove"
Autora:Meg Cabot
Páginas:269
Capítulos:23
Sinopse: "-Então boa noite,Suzannah-disse Jesse naquela voz profunda e sedosa.
-Boa noite.-Minha voz não é profunda nem sedosa.Naquele momento,de fato,ela saiu meio esganiçada.Geralmente é assim quanto estou falando com o Jesse.Com mais ninguém.Só com Jesse.O que é fantástico.No único momento em que eu quero parecer sensual e sofisticada,fico esganiçada.Fantástico.
Rolei,puxando as cobertas sobre o rosto,que dava para perceber que estava ruborizado.Quando espiei por baixo delas um instante depois,vi que ele tinha sumido.Esse é o estilo do Jesse.Ele aparece quando eu menos espero e desaparece quando eu menos quero.É assim que os fantasmas agem.


Espero que gostem
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário