terça-feira, 18 de janeiro de 2011

" A Mediadora-A terra das sombras"


Mesmo nas férias não dá para deixar de ler um bom livro,não é mesmo??
Então hoje que estou voltando ao blog resolvi falar sobre um livro que eu simplesmente adorei!!Vou falar mais um pouco sobre ele:
Titulo:"A Mediadora"
Autor(a):Meg Cabot
Editora:Galera Record
Páginas:284
Sinopse:"Ele piscou com aqueles enormes olhos negros.Suas pestanas eram mais longas que as minhas.Não é sempre que eu dou de cara com um fantasma que também é uma graça,mas aquele cara...caramba,ele devia ter sido uma coisa quando vivo,pois ali estava ele morto e eu já queria adivinhar como eram as coisas por baixo da camisa branca que usava, bem aberta,mostrando um bocado do peito,e até um pouco do abdômen.Será que fantasma faz abdominal?Era o tipo de coisas que eu nunca tivera-ou vontade-de explorar até então.
Não que eu fosse me deixar perturbar por esse tipo de coisa aquela altura dos acontecimentos.Afinal de contas,sou uma profissional"
Bom gente,esse livro é o primeiro de uma coleção de 6 livros,que eu ainda pretendo ler .
Beijos
Cíntia

Nenhum comentário:

Postar um comentário